Prazo e Entregas

✣ ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA LEIA COM ATENÇÃO:

Alguns produtos estão fora do Brasil, por isso, as entregas são feitas em média de 20 a 60 dias, podendo variar para menos ou mais, seguindo as datas dos correios brasileiros. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos dos serviços dos correios, isso pode ocorrer devido a grande demanda de entrega em nosso país. Mas se compromete a entregar todas as encomendas. Caso seja provado o extravio, reenviaremos outro produto para o endereço inicial do destinatário depois de confirmado pelo próprio correio o extravio, para que não haja duplicidade de entrega.
A loja não devolve valores em espécie alguma.

Assim que é confirmado o pagamento, o fornecedor leva em média de 2 a 6 dias, para separar os produtos, embalar e enviar. Algumas encomendas são enviadas em pacotes separados quando ultrapassarem o peso estimado ou quando os produtos forem de fornecedores diferentes. Alguns pedidos recebem número de rastreio, outros não, se o pedido tiver o número para rastreamento ele será enviado para o email do comprador assim que for repassado pelo fornecedor.

✍ IMPORTANTE

As compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

♠ TAXAÇÃO

Quanto a alfândega, a loja fica livre de eventuais taxas de importação, estando o cliente ciente que qualquer compra internacional pode ser taxada, mas tomamos sempre o cuidado de nunca fazer compras que ultrapassem o limite sugerido, para evitar esse risco. Caso o produto seja taxado, o cliente pode escolher pagar a taxa e retirar seu produto.

✩ Realização da Compra:

O pedido somente será processado após a confirmação do pagamento.
Em hipótese alguma haverá reserva de produtos.
Caso haja demora no pagamento e o produto escolhido esteja esgotado, o cliente terá o prazo improrrogável de 30 (trinta) dias para concluir sua compra, com o término desse prazo, caso o cliente não tenha realizado sua compra, o mesmo não será reembolsado. A Loja La Maiin Store, reserva o direito de após o recebimento do pedido, aceitar ou não o mesmo, por qualquer razão ou motivo. Caso seu pedido não seja aceito, e já tenha ocorrido o pagamento, o mesmo será devolvido, sem nenhum desconto, e pela mesma forma do qual foi pago.

❋ Produtos Internacionais:

Trabalhamos com encomendas internacionais.
Nossos produtos são importados dos EUA e China.
Ao realizar suas compras, verifique as informações e em caso dúvidas estamos à disposição para esclarecimentos, através do atendimento online ou email dreeamsam@hotmail.com.
Alguns produtos não possuem código de rastreio (na descrição do produto consta essa informação).
Até 05 dias úteis após o pagamento será enviado um código de rastreio, para que você acompanhe o andamento de sua entrega.
Alguns produtos podem levar o prazo de 10 dias úteis para envio do Código de Rastreio, essa informação constará na descrição do mesmo.
Alguns produtos apenas são rastreáveis quando chegam no Brasil, por isso, sua encomenda pode ficar sem atualização de status por semanas.
Nas compras em grandes unidades, enviamos os produtos separadamente, para evitar tarifas de importação.

Caso ocorra tributação, o valor da tarifa é de inteira responsabilidade do cliente.

☄ Formas de Pagamento:

Cartão de Crédito ou Boleto Bancário através do Bcash e PagSeguro (a escolha do cliente).
Depósito ou Transferência Bancária - Banco Santander / Caixa Econômica / Banco Bradesco (Opção Negociação por E-mail)
Após a realização da compra, o cliente terá o prazo de 48 hs para concretizar o pagamento e enviar o mesmo por e-mail para dreamsam@hotmail.com.
Após a realização do pagamento, o cliente receberá um e-mail confirmando o mesmo. Não há garantias da disponibilidade do produto antes da confirmação do pagamento

<b>Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos cadastrados em nosso sistema.</b>

Por favor, confirme sua compra apenas se concordar com todos os termos da loja.

Qualquer dúvida, estaremos dispostos à resolver em qualquer meio de comunicação da loja !