
Customização em Massa - 6 passos para conquistar clientes
R$ 25,00
12× de R$ 2,49
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 25,00 | R$ 25,00 |
2× | R$ 13,04 | R$ 26,08 |
3× | R$ 8,82 | R$ 26,46 |
4× | R$ 6,71 | R$ 26,84 |
5× | R$ 5,44 | R$ 27,20 |
6× | R$ 4,60 | R$ 27,60 |
7× | R$ 4,00 | R$ 28,00 |
8× | R$ 3,54 | R$ 28,32 |
9× | R$ 3,19 | R$ 28,71 |
10× | R$ 2,91 | R$ 29,10 |
11× | R$ 2,69 | R$ 29,59 |
12× | R$ 2,49 | R$ 29,88 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 25,00 | R$ 25,00 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 25,00 | R$ 25,00 |
2× | R$ 12,80 | R$ 25,60 |
3× | R$ 8,73 | R$ 26,19 |
4× | R$ 6,70 | R$ 26,80 |
5× | R$ 5,46 | R$ 27,30 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
A customização em massa é uma estratégia de negócios relativamente recente, que se consolidou no meio empresarial e está sendo adotada por muitas empresas devido ao diferencial competitivo que oferece. Seu objetivo é atender, em grande escala, às necessidades e aos desejos individuais de clientes cada vez mais inclinados à aquisição de produtos e serviços customizados.
A convergência das tecnologias de comunicação, industrial e de gestão produziu um modelo de negócio novo e radical que está transformando nossa percepção das próprias tecnologias e, ao mesmo tempo, o modo como os negócios devem ser conduzidos a partir de agora. As tecnologias de comunicação aproximam as empresas de seus clientes, de seus fornecedores e de seus concorrentes, abalando os consagrados conceitos de padronização e economia de escala.
Durante cerca de um século, a produção em massa foi o modelo de negócio dominante. No entanto, ela plantou as sementes de sua destruição. A eficiência da produção em massa gerou uma classe média instruída e rica. A força de trabalho competente de hoje, criada pela produção em massa de Henry Ford, é a base dos atuais consumidores ansiosos por aquisições customizadas de acordo com suas necessidades e desejos particulares. Ao atingir seu apogeu, durante a Segunda Guerra Mundial, a produção em massa sofreu um declínio gradual. A partir de então, outros modelos de negócio entraram em cena, dificultando a identificação dos possíveis candidatos a assumir a posição dominante.
Customização em massa é uma obra de referência para profissionais que desejam superar os desafios de um mercado cada vez mais heterogêneo. É recomendado também para estudantes dos cursos de MBA e de Administração de Empresas.
Informações Técnicas
Título Customização em Massa - Seis Passos para Conquistar o Cliente
ISBN 9788598497747
Páginas 208
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Alaude
Ano 2008
Assunto Administração-Desenvolvimento Profissional
Idioma Português