Customização em Massa - 6 passos para conquistar clientes
×
Customização em Massa - 6 passos para conquistar clientes
Customização em Massa - 6 passos para conquistar clientes
R$ 25,00
12× de R$ 2,49
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 25,00R$ 25,00
R$ 13,04R$ 26,08
R$ 8,82R$ 26,46
R$ 6,71R$ 26,84
R$ 5,44R$ 27,20
R$ 4,60R$ 27,60
R$ 4,00R$ 28,00
R$ 3,54R$ 28,32
R$ 3,19R$ 28,71
10×R$ 2,91R$ 29,10
11×R$ 2,69R$ 29,59
12×R$ 2,49R$ 29,88
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 25,00R$ 25,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 25,00R$ 25,00
R$ 12,80R$ 25,60
R$ 8,73R$ 26,19
R$ 6,70R$ 26,80
R$ 5,46R$ 27,30
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Livro - Customização em Massa - Seis Passos para Conquistar o Cliente

A customização em massa é uma estratégia de negócios relativamente recente, que se consolidou no meio empresarial e está sendo adotada por muitas empresas devido ao diferencial competitivo que oferece. Seu objetivo é atender, em grande escala, às necessidades e aos desejos individuais de clientes cada vez mais inclinados à aquisição de produtos e serviços customizados.

A convergência das tecnologias de comunicação, industrial e de gestão produziu um modelo de negócio novo e radical que está transformando nossa percepção das próprias tecnologias e, ao mesmo tempo, o modo como os negócios devem ser conduzidos a partir de agora. As tecnologias de comunicação aproximam as empresas de seus clientes, de seus fornecedores e de seus concorrentes, abalando os consagrados conceitos de padronização e economia de escala.

Durante cerca de um século, a produção em massa foi o modelo de negócio dominante. No entanto, ela plantou as sementes de sua destruição. A eficiência da produção em massa gerou uma classe média instruída e rica. A força de trabalho competente de hoje, criada pela produção em massa de Henry Ford, é a base dos atuais consumidores ansiosos por aquisições customizadas de acordo com suas necessidades e desejos particulares. Ao atingir seu apogeu, durante a Segunda Guerra Mundial, a produção em massa sofreu um declínio gradual. A partir de então, outros modelos de negócio entraram em cena, dificultando a identificação dos possíveis candidatos a assumir a posição dominante.

Customização em massa é uma obra de referência para profissionais que desejam superar os desafios de um mercado cada vez mais heterogêneo. É recomendado também para estudantes dos cursos de MBA e de Administração de Empresas.
Informações Técnicas
Título Customização em Massa - Seis Passos para Conquistar o Cliente
ISBN 9788598497747
Páginas 208
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Alaude
Ano 2008
Assunto Administração-Desenvolvimento Profissional
Idioma Português